28/11/2017

Embraer seleciona centro de serviço autorizado para jatos executivos na Argentina

São José dos Campos, 28 de novembro, 2017 – A Embraer anunciou hoje a Aero Baires como o seu primeiro centro de serviço autorizado para jatos executivos na Argentina. Com instalações no Aeródromo de San Fernando, Buenos Aires, o centro foi certificado pela autoridade aeronáutica local (Administración Nacional de Aviación Civil - ANAC) para manutenção programada e não programada das aeronaves Phenom 100 e Phenom 300.

"O mercado argentino de jatos executivos é um dos mais importantes da região e com a crescente movimentação de aeronaves Embraer matriculadas ou de passagem pelo país, torna-se estratégico termos em Buenos Aires uma oficina autorizada. A Aero Baires vem juntar-se à nossa rede de oficinas autorizadas, composta por outros seis centros de serviço presentes na América do Sul, em linha com o nosso firme compromisso de ampliar a cobertura geográfica do melhor serviço pós-venda do mercado", disse Sérgio Cunha, Diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer Aviação Executiva para a América do Sul.

A ampla linha de produtos da Embraer tem um posicionamento exclusivo em termos de proposta de valor, combinando conforto, tecnologia, desempenho, economia, robustez e disponibilidade.

A frota da Embraer Aviação Executiva excede a marca de 1.100 jatos, que estão em operação em mais de 70 países. Os clientes são apoiados por uma rede global de 70 centros de serviços entre próprios e autorizados, complementados por um Contact Center 24/7.

Siga-nos no Twitter: @Embraer

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

​​​​​​